terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

a saga crepusculo

eu sou suspeita para falar de crepusculo.Mas eu adoro comentar sobre esse sucesso mundial,tudo começou quando uma dona de casa sonhou com um vampiro lindo e uma humana numa clareira,quando ela se acordou gostou tanto do livro que resolveu escreve-lo,e era mais na noite que ela escrevia.foi escrevendo e quando viu já tinha feito o primeiro volume.Tia steph,é assim que ela é chamada pelos fãs,não sabia o que viria.A saga vampiresca abriu as portas para nossos queridos e aclamados ídolos:ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART o vampiro mais adorado do mundo e a humana mais sortuda deste planeta.Sem dúvida nenhuma crepusculo nos arrebatou por completo,como uma flecha de um cupido vampiro.faz pouco tempo que conheci eles,mas no primeiro momento em que vi o crepusculo me apaixonei por completo,li todos os livros assisti os tres filmes e espero com muita ansiedade ver amanhecer.Oquarto volume é sem dúvida o melhor de todos os antecessores adorei.o que STEPHENIE MEYER fez comigo foi íncrivel passei a devorar livros como uma louca,eu já lia,mas não com tanta sede que eu tinha,passei a ler clássicos por causa de crepusculo.E quem não gosta não posso fazer nada é a opinião deles,mas eu gosto então eu vou é curtir o que essa saga tem de bom pra mim dar.Eu idolatro STEPHENIE MEYER,foi ela quem criou isso tudo e eu vou agradece-la pelo resto de minha vida.Pos ela ter criado uma saga tãO ENvolvente,tão forte e misteriosa.muito obrigada tia steph por me fazer avistar a luz de Edward ao sol,porque sem dúvida alguma é a melhor parte e a mais intrigante.O amor que os dois sentem um pelo outro é táo forte,tão maduro abrangente e misericordioso.valeu tia steph! beijos de BELLA CULLEN vampira que vai dar os creditos suficientes a saga crepusculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário