quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A lista dos melhores livros do mundo:2010

Todo ano eu coloco os livros que eu mais gosto.Todo começo de ano eu posto essa lista,e sempre comentam muito,Resolvi fazer isso pra dar o devido mérito a cada um dos livros.No momento eu só vou comentar sobre o primeiro,o segundo e o terceiro lugar,porque não dar pra eu comentar todos eles, é uma lista enorme,então eu vou dar o privilégio para os que estão no pódio.E todo més eu comento sobre o resto,porque temos que dar o devido respeito a todos os livros independentes da posição em que estão.Lembrando é a minha opinião,se vc por acaso não gostar comente e mande a sua opinião porque é sempre importante ter a opinião dos outros.Vc coloca a sua opinião e eu posto no meu blog,pra que todos participem dessa convenção que eu estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário