domingo, 30 de janeiro de 2011

neymar

neymar um menino que tem talento nos pés,mas que em compensação anda vacilando em alguns quesitos.vou dar alguns exemplos: ele expulsou o tecnico de seu time e anda fazendo pirraça como se fosse menino pequeno.sinceramente eu acho que ele tá se achando muito o gostoso é bom ele pensar que ele só tá começando e que é bom baixar a bola um pouco já vi celebridades maiores que ele e mesmo eles não deixaram o sucesso subir a cabeça.que isso sirva neymar como um aviso pessoal de uma pessoa que acha realmente que vc perdeu a cabeça com esse turbulento assunto chamado fama e que vc não tá sabendo tirar tanto de letra.não quero intimida-lo quero que vc abra seus olhos e veja que realmente está errado e praticando atitudes de uma criança e vamos lá vc já é grandinho o suficiente pra tomar nição do que tá fazendo e se eu estou aqui é pra te aconselhar epra também te dar uma bronca porque acho que vc não levou nenhuma.te liga neymar a fama tá te ofuscando e se desculpe com e ex tecnico.beijos de bella cullen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário