domingo, 1 de maio de 2011

Eternal Flame

É uma fanfic da internet pela qual eu me apaixonei.A autora é a Sonia Cristine,que tem um talento incomum no mundo em que vivemos.Ela é uma escritora de muita criatividade,muita inteligencia e carisma.Merecia colocar essa história em um livro,porque iria fazer muito sucesso,mas não é esses sucessos passageiros,que a gente ve um dia e no outro some,ela é diferente,eu pelo menos vejo isso.Seu semblante mostra maturidade e experiencia para fazer e criar uma história como essa.Com certeza,fez muitos fãs com a EF.A Eternal Flame é uma versão alternativa do final da Saga Crepúsculo,no qual quem narra é Jake&Nessie.A história é muito trabalhada em romance e aventura,rica em detalhes minuciosos,que fazem com que o leitor crie um universo só seu na leitura dessa FIC.O autor que consegue fazer com que seus leitores criem um mundinho de ficção em sua mente,é um vitorioso,porque não é qualquer história que nos fascina,temos gostos variados,mas nesse caso,nos juntamos e gostamos dessa história,porque ela é emocionante emociona.Com certeza,quem é leitor sabe que vicia,ainda mais a EF,não conseguimos sair da tela do computador,nem para comer.Dou todo o meu crédito para Sonia,porque ela merece,fiz tres livros,todos de romance,mas não são FICS,eu coloquei em livrarias e vendi.Gosto muito de escrever,mas escrever histórias,só de vez em quando,quando eu tenho inspiração.Gosto de criticar,expor minha opinião para todos saberem.A Sonia tem um talento nato,não é qualquer que nasce com um dom desse,e é bom ter ela no nosso mundo,para iluminar uma pouco a escuridão que está o nosso pequeno lar.

Bella Cullen

2 comentários:

  1. oi eu li o seu comentário sobre a fanfic da sonia e me encantei, mas gostaria de saber onde posso achar a história.
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo o trabalho dela realmente ela maravilhoso eu escritora com muito ta lento Parabéns espero o próximo cap

    ResponderExcluir