segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

felipe neto

felipe neto eu queria te perguntar uma coisa:como vc rasga a capa de autor do livro crepusculo? tem tantas meninas que querem ler esse livro e vc estraga um livro tão bom e não é porque é crepusculo é porque vc está destruindo um livro,um mero livro.está tirando a oportunidade de uma menina ler essa historia tão linda existem meninas que gostariam de ter esse livro mas que infelizmente não tem condições de comprar um.então eu acho bom vc pensar no erro que vc cometeu porque vc estragou um livro independente do título,é um livro e vc deveria respeitar tanto o livro como um todo, como também os fãs de crepusculo,a autora que fez esse livro sem saber que ia fazer esse enorme sucesso todo.vc disse que não ia engolir os fãs de crepusculo mas só o fato de vc se dispor a postar um video falando mal do livro e o estragando é porque vc engoliu e ainda não admitiu.vc diz que os fãs de crepusculo são menininhas virgens que ficam rodeadas de posteres de crepusculo e daí vc tá incomodado abra um processo vá a justiça agora falar mal do livro dos fãs e da autora é fogo.porque vc não vai na esquina ver a vida pensa um pouco.acho que vc não tem um pingo de cultura e educação fazendo isso só fato de vc rasgar o livro me irritou profundamente.vc com certeza deve gostar de outros livros e com certeza não gostaria re rasga-lo ou de alguem rasga-lo.certo vc não gosta mas quer expressar sua opinião mas não é motivo pra vc destruir um livro é só umlivro como todos os outros vc tem que aceitar isso.mesmo se eu não gostasse do livro não é motivo pra vc destruir um livro irritar os fãs de crepusculo e menosprezar a autora que não tem nada a ver com essa raiva obsessiva que vc tem de crepusculo.ao minimo respeite essa obra literaria porque ela simplesmente é perfeita e vc tem que aceitar isso.beijos de bella cullen a vampira que vai chupar o seu veneno felipe neto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário