quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O salário de 2011

Todo começo de ano tem o aumento do salário,e a gente espera poder ganhar um pouco mais.Mas quando a gente pensa que vai ter um aumento de salário digno,chega a notícia de que o salário não aumentou merda nenhuma,sim,não aumentou.Os políticos tem um lugar especial no meu coração e sabe qual é?adivinha!É claro que eles estão naquele lugarzinho chamado ódio,eles sempre vem com as mesmas conversas,dizendo que não podem mais aumentar o salário,porque vai causar uma dívida enorme no país.Ué,e como eles explicam o fato de eles receberem mais de vinte mil por més,eu queria ver se eles iam conseguir viver com a droga desse salário,eles iriam ser os primeiros a chiar,a reclamar dizendo que não conseguiriam sobreviver,ora eu vivo com esse salário,todos vivem com esse salário,e já nos acostumamos a viver com essa merda de salário.E no ano passado como se não bastasse,esses políticos que só querem nosso dinheiro suado,inventam de aumentar só um pouquinho do salário deles que custa a bagatela de $30.000 reais,é um salário muito pouco,acho que eles mereciam mais que isso,pode ter certeza.Eu já tó cheia de ver tanta desigualdade nesse brasil,já tó cheia de políticos safados que só querem o nosso dinheiro,já tó cheia de ser enganada por esses ladrões,porque é o que eles são,um bando de ladrões que vivem roubando o nosso dinheiro.Existem até alguns políticos que não tem vergonha na cara e ainda diz que o salário deles deveria ser mais alto,puta que pariu!Eu não aguento mais essa merda,pense num país que não vai pra frente,agora me perguntem: Quem é o causador por o brasil não crescer como deve?Ora,acho que a resposta está na ponta da língua e todo o brasil sabe quem é.O brasil não cresce, só por causa de vários encostos, que no caso são os malditos políticos que só sabem tirar a energia do país e faze-lo sofrer,sim, porque eles são craques em ser corruptos,nisso eles tem talento de sobra.Chega seus políticos de merda,não vou fechar meus olhos diante das atrocidades que vcs cometem,e eu não vou engolir vcs,mas não vou mesmo.Beijos de bella cullen,a vampira que vai descer a lenha nesses políticos de merda e safados que só querem roubar nosso dinheiro.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário