segunda-feira, 7 de março de 2011

Robsessão

A cena era comum.Multidões de garotas gritando formavam filas nas ruas,e o centro de convenção estava lotado.Alguns dos maiores nomes de Holywood estavam lá,incluindo Johnny Depp,que tinha roubado a cena no ano anterior.Mas aquela era a vez de Rob,que voltava ao Comic-con,em San Diego,no verão de 2009,um ano após a aparição que havia provado ao mundo e a ele mesmo as proporções que sua carreira tomaria.Sua estrela agora brilhava ainda mais forte.Entretanto,havia uma grande diferença: embora Rob fosse participar da coletiva de imprensa e aparecer diante dos fãs,ele não daria nenhuma entrevista pessoal.O interesse em sua vida pessoal.O interesse em sua vida pessoal era tão grande ( isso para não meencionar o interesse gigantesco em tudo o  que ele fazia) que Rob já estava entrando para a elite,também habitada por atores como Tom Cruise,Brad Pitt e Johnny Depp -- por isso ele já não precisaria dar informações sobre suas confidencias.Apenas as maiores celebridades são capazes de passar sem dar entrevistas pessoais: Rob agora estava nesse grupo.Havia sido um ano e tanto.Rob havia passado praticamente do anonimato ao topo da lista quase da noite para o dia.Ainda assim, ele estava em boa forma: rindo e se divertindo com seus colegas de elenco,e ,como de costume,atenuando tudo.Em uma coletiva de imprensa,longe da gritaria da multidão,Rob foi questionado sobre se havia mudado ao longo do ano."Não sei",disse."Gosto de pensar que não mudei tanto.Acho que não mudei muito em meu íntimo.Costumo sempre olhar para baixo -- há algo errado com meu pescoço.Não.É meio extraordinário.Acho que nenhum de nós espera que isso aconteça,especialmente porque tudo parece continuar crescendo e crescendo, a magnitude dessa franquia.Comic-Con deixou isso claro, e tudo pareceu ficar maior e maior.É algo interessante com o que lidar".Com relação aos altos e baixos dos últimos doze meses e como ele vivia uma vida normal,Rob declarou: "Não sei.Ainda me acho jovem demais,pelo menos para mim.Não posso dizer nada tenha sido um 'baixo'.Vivo uma vida praticamente identica,com a diferença de que agora sou reconhecido -- e isso não é a pior coisa do mundo.Nunca faço coisas normais,arrumo outras pessoas para fazé-las para mim".

Esse conteúdo é do livro Robert Pattinson de Virginia Blackburn.

                                                                  Bella Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário