domingo, 6 de março de 2011

Primeiro Beijo

Um assunto tabu e bastante polemico para os adolescentes,mas só para alguns.Porque os outros já perderam a virgindade da boca a muito tempo.Vim falar aqui hoje,sobre adolescentes que pressionam,agridem verbalmente aquelas jovens que não perderam o tão falado BV( boca virgem).Quem é amigo ajuda,e não pressiona,quem é amigo te dar conselhos de como se comportar nessa situação e não oprime,amigo que é amigo te coloca para cima e não para baixo,ele te ajuda,te impulsiona a fazer as coisas pensando no coração.Existem muitas meninas que não perderam o BV e o seu grupinho de amigas já perderam a muito tempo,elas começam a pressionar as meninas,a fazer piadinhas de mau gosto e tudo mais.Isso é uma completa falta de respeito com essas meninas que só esperam pelo momento certo,porque não ajudar essa menina,dar conselhos,isso sim é ser amigo.Nunca tive amigos que me pressionaram a perder meu BV ,mas sim amigos que me deram conselhos,me ajudaram e me impulsionaram a fazer o que eu queria.E se vc é uma pessoa que costuma fazer isso com sua amiga,me desculpe mas vc não é um verdadeiro amigo,até parece que vc nasceu sem o BV vc também passou por isso e o que é que custa vc ajudar a sua amiga a pular essa etapa tão bonita,é até bom porque vc se lembra como foi o seu mas se foi forçãdo por sua amiga,vc só tá repentindo o que ela fez com vc,vc tá colocando todo seu trauma na sua amiga,mas amiga que é amiga ajuda e até esquece o que aconteceu com ela no passado,sabe qual é a melhor maneira de apagar esse trauma é fazendo o bem a sua amiga,porque quando uma amiga perguntar a ela como foi seu primeiro beijo ou como se fazer para dar o primeiro beijo ela vai se lembrar do quão vc a ajudou e a impulsionou.

                                                      Bella Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário