domingo, 17 de abril de 2011

Robert Pattinson & Kristen Stewart

O casal queridinho de Holywood está mais forte do que nunca,e é muito importante falar deles já que o casal protagoniza um dos maiores sucessos do cinema holywoodiano,ou seja, A Saga Crepúsculo que é uma das maiores do mundo.Uns dias antes da minha postagens vi notícias que me deixaram de perna bamba em relação ao namoro que eles tem,no qual nenhum dos dois assume,mas que é óbvio que aí tem rolo tem,e são dos sérios.Enfim,fiquei sabendo que eles tinham dado um tempo na relação,porque estavam muito ocupados,principalmente Rob que tá fazendo promoção de seus dois filmes que vão lançar em breve,confesso que fiquei muito preocupada,mas tudo não passou de boatos malignos que queriam com certeza abalar o relacionamento lindo que eles tem,no aniversário de Kris no qual ela fez 21 anos de idade,Rob decidiu dar a ela um anel de diamantes rosas vintage,que custou a bagatela de U$ 15.000 mil doláres,ou seja,28.000 mil reias aproximadamente,ele espera o momento certo de dar a Kris o anel,então rezem para  que seja um anel de compromisso,porque eu não aguento tanta desestabilidade que essa relação me provoca,todo santo dia eu vejo as páginas de notícias no intuito de ver alguma coisa sobre eles e quando vejo isso confesso que morro aos poucos.Mais o que importa é que eles estão bem,e se eles estão bem,eu também estou,fiquei muito aliviada quando fiquei sabendo que era boato e espero que mais cedo ou mais tarde eles finalmente se casem e tenham uma Renesmee da vida,porque aí que ia ficar mais lindo ainda,eles já se combinam,ela engravidando dele e ficar muito mara.Isso é só,qualquer notícia eu publico e aviso a todos vcs.Me ajudem na campanha #mãedeixaeuirprorj,pra eu poder ver eles de pertinho na premiére de Amanhecer em novembro de 2011.

Bella Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário